Sepultamento de Jorge Luiz acontecerá às 9h da manhã desta segunda feira (14)
Jorge, que iniciou sua vida como caminhoneiro e um dos braços direito, de seu tio, migrou para o negócio próprio, vindo a prosperar e a chegar ser um dos maiores avicultores, do início do Século XXI, ao lado de Hilton Raposo e outros nomes da atividade avícola do Município.
Com a crise econômica, se viu obrigado a cessar suas atividades, locar suas instalações a produtores emergentes e a tranferir boa parte de seu patrimônio ao seu irmão, que também, paralelamente, vivenciou a crise, mas suportou, de uma forma mais tênue, migrando, também, para o empresariado e a locação de bens.
Lutando contra uma doença degenerativa, neurológica nos últimos 10 anos, Jorge celebrou sua páscoa na manhã deste domingo, em sua propriedade rural, ao lado da filha mais velha, seu filho Luiz Otávio e outros familiares que se ocupavam em cuidar do empresário.
Jorge deixa, cinco filhos, dos três relacionamentos que manteve. Atualmente, encontrava-se afastado da sua última esposa, em virtude do tratamento "home care" que vinha sendo submetido, por opção e acordo familiar.
O sepultamento de Jorge Luiz, acontecerá, às 9h, da manhã desta segunda feira, no Cemitério Municipal João Manoel Wintter, em São José do Vale do Rio Preto, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
NOTA DO EDITOR:
Jorge Luiz, mais do que um cliente cinco estrela desse jornalista, advogado e prestador de serviços a todos os familiares, era um amigo e um irmão de tamanha cumplicidade e lealdade recíproca. Com o falecimento dos pais, assumiu a condição de arrimo de família, comportando-se como um verdadeiro patriarca de todos. Inclusive, do irmão Vanderlei, que também luta contra problemas de saúde. Jorge era de uma visão familiar e social, como poucos que eu conheci. Vai deixar um vácuo muito grande na vida de todos nós e da comunidade vale-riopretana. Descanse em Paz irmão!!!
Comentários
Postar um comentário