São José perde mais um jovem avicultor. Morreu Júlio Pires

Foto: Álbum de família 
Faleceu na tarde deste domingo (13), o avicultor, empresário, pai de família e vale-riopretano, querido por todos, Júlio Carlos Pires (Julinho Pires), como era conhecido.

Vitorioso avicultor e membro da Associação Fluminense de Avicultura, Julinho foi vítima de um infarto fulminante, tal como o seu pai e de forma prematura. Segundo informações, Júlio passou mal, à beira de um campo de futebol, após tomar água e ali mesmo veio a óbito. A informação foi colhida junto a populares, que ainda tentaram acionar o SAMU sem qualquer êxito. Os familiares, por sua vez, não confirmaram a versão popular. Maiores e melhores informações, serão apuradas e repercutido aqui no nosso blog.

O corpo do avicultor está sendo velado na Capela do Cemitério Municipal de São José do Vale do Rio Preto, e será sepultado na manhã desta segunda feira, a princípio às 8h da manhã, no Cemitério Municipal, João Manoel Wintter.

Centenas de amigos, parentes e colegas de trabalho e da UFA, estiveram já nas dependências da Capela 1, para o adeus à Júlio Pires.

O ex vereador Ivo Pires, primo do avicultor, foi procurado pela nossa reportagem e limitou-se a dizer que não tinha cabeça para falar nada. Apenas disse que só iria nas exéquias, pela manhã e trancou-se em sua residência na Rua da Floresta, onde segundo sua atual esposa, se recolheu transtornado.

Quem também lamentou a morte de Júlio Pires, foi o também primo, avicultor e empresário e ex jogador profissional de futebol, Joaquim Flávio Ribeiro Pires, o Quinzinho, companheiro constante de Júlio nas empreitadas da UFA.

Da parte dos familiares mais ligados ao avicultor, até o fechamento desta edição, ninguém havia se manifestado publicamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professora Zilma Andriolo Machado celebra sua páscoa

Advocacia por Assinatura e 24 horas por dia