Precisamos propagar o bem...

Amados leitores e internautas, sou um ferrenho observador, leitor e crítico do que observo, leio e absorvo disso tudo.
A internet é um instrumento de interação muito grande e valioso. Tanto que estou aqui, sem medo e me valho dela para trabalhar, ganhar meu sustento, meu pão de cada dia e o da minha família.
Uma coisa, no entanto, precisamos estar atentos e antenados e ligados, vinte e quatro horas por dia: o conteúdo que, com facilidade, chega até nós, nossos filhos, famílias, amigos e irmãos.
Vivo falando isso aqui e, reconheço-me até chato, repetitivo e para alguns, falso moralista. Mas, não tem problema. Vou continuar sendo chato, repetitivo e podem me chamar de falso moralista.
Muitas redes sociais aqui na Internet são verdadeiras cafetinas do mal. Repito: muitas redes sociais aqui na Grande Rede são cafetinas do mal.
O que quer dizer isso Reisinaldo? Poderiam me perguntar muitos dos que acompanham minhas articulações. 
Isso quer dizer que a maioria esmagadora dos conteúdos que chegam até nossos dispositivos de acesso e sugestões, são degradantes da dignidade da moral, da família, dos jovens, crianças, adultos, homens, mulheres e até, de nossos afins na mais larga escala.
Precisamos propagar o bem, porque o mal é patrocinado pelos poderosos e opressores da sociedade mundial, gananciosa que só visam lucros com o vil metal.
Sei que sou um beija-flor em meio à mata pegando fogo. Mas, ai de mim se não exortar-los a isso.
Que Deus nos abençoe à todos, inclusive aos que infelizmente vivem da desgraça e da maldade mútua. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José poderá ter recontagem de votos para vereador

São José perde mais um jovem avicultor. Morreu Júlio Pires

Morre Ronaldo Esteves Camarota a primeira voz padrão da Rede Globo