Precisamos propagar o bem...
Amados leitores e internautas, sou um ferrenho observador, leitor e crítico do que observo, leio e absorvo disso tudo.
A internet é um instrumento de interação muito grande e valioso. Tanto que estou aqui, sem medo e me valho dela para trabalhar, ganhar meu sustento, meu pão de cada dia e o da minha família.
Uma coisa, no entanto, precisamos estar atentos e antenados e ligados, vinte e quatro horas por dia: o conteúdo que, com facilidade, chega até nós, nossos filhos, famílias, amigos e irmãos.
Vivo falando isso aqui e, reconheço-me até chato, repetitivo e para alguns, falso moralista. Mas, não tem problema. Vou continuar sendo chato, repetitivo e podem me chamar de falso moralista.
Muitas redes sociais aqui na Internet são verdadeiras cafetinas do mal. Repito: muitas redes sociais aqui na Grande Rede são cafetinas do mal.
O que quer dizer isso Reisinaldo? Poderiam me perguntar muitos dos que acompanham minhas articulações.
Isso quer dizer que a maioria esmagadora dos conteúdos que chegam até nossos dispositivos de acesso e sugestões, são degradantes da dignidade da moral, da família, dos jovens, crianças, adultos, homens, mulheres e até, de nossos afins na mais larga escala.
Precisamos propagar o bem, porque o mal é patrocinado pelos poderosos e opressores da sociedade mundial, gananciosa que só visam lucros com o vil metal.
Sei que sou um beija-flor em meio à mata pegando fogo. Mas, ai de mim se não exortar-los a isso.
Que Deus nos abençoe à todos, inclusive aos que infelizmente vivem da desgraça e da maldade mútua.
Comentários
Postar um comentário