O pai das "fakes news" é o diabo

Arte: banco de imagens da Internet 

Você sabia que "fake news" em inglês, língua falada em mais da metade do mundo significa NOTÍCIAS MENTIROSAS?

Pois é quem conta, fala, reproduz, compartilha e dá crédito à mentira e aos mentirosos é adorador do diabo.

Nas redes sociais, há algum tempo, e sobretudo agora, existem evangelizadores do mal, da mentira e por via de regra, adoradores do 666, ou do encardido, como popularmente dizia e ainda ecoa em seus vídeos e pregações, o bem aventurado e saudoso, Padre Léo de Betânia.

Falo isso com propriedade, pois sou catequista, professor, advogado, jornalista, radialista e formado em política pelo Ciclo de Estudos em Política e Estratégia da Associação dos Diplomados da ESG, localizada no bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

A mentira é como uma "fronha de penas" que jogada do alto de um edifício, é incapaz de serem recolhidas, uma a uma, por completo.

Precisamos definir a quem queremos adotar como modelo de vida. O Pai do Bem da Vida e do Amor ou o pai da mentira, do mal, do ódio e do fogo eterno.

Me perdoem ser incisivo.

Já disse aqui que temos duas oportunidades de portas abertas ao bem: o Amor e a Misericórdia e, por outro lado, uma infinidade de portas para o fogo abrasador.

Não se trata de discurso matemático, nem de religião do medo. Refiro-me ao livre arbítrio que nos é facultado. Escolher o bem e lutar para passar pela porta estreita, ou deixar-se levar pelo mar de ilusões e entregar a vida ao inimigo do Amor.

Que o Espírito Santo nos ilumine a abraçar às coisas que não passam e desapegar-se das que passam.

A Internet é uma porta estreita para o bem e um mar de ilusões ao mal!!!

Pensem nisso meus irmãos e minhas irmãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José perde mais um jovem avicultor. Morreu Júlio Pires

Professora Zilma Andriolo Machado celebra sua páscoa

Advocacia por Assinatura e 24 horas por dia