Prefeito de São José determina esforço concentrado até a zero hora do dia 1º

O prefeito Gilberto Esteves de São José do Vale do Rio Preto, Região Serrana do Rio de Janeiro, que havia decretado ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, voltou atrás em relação ao último dia do ano, em razão dos alertas do Instituto Nacional de Meteorologia que prevê chuva para o último dia do ano.

Gilberto justificou que a população ficaria vulnerável, praticamente, quatro dias, em contando o sábado e o domingo.

Neste sentido, o prefeito achou por bem suspender o ponto facultativo previsto para o dia 31 de dezembro e determinou "Estado de Vigilância" até às 23h59m59s, do dia 31, estendido aos servidores de carreira, até a posse do novo governo, no dia seguinte.

A resposta da decisão do prefeito veio logo em seguida em meio à reclamação de alguns servidores, pois uma tempestade caiu na região de Volta do Pião, vindo a alagar imóveis e propriedades.

Imediatamente o prefeito se deslocou para a região com servidores e agentes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e de Assistência Social.

Uma ponte foi interditada para a passagem de veículos pesados, sob risco de desabamento, segundo nota oficial da Diretoria de Comunicação.

Maiores informações nas redes sociais do Município.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José perde mais um jovem avicultor. Morreu Júlio Pires

Professora Zilma Andriolo Machado celebra sua páscoa

Advocacia por Assinatura e 24 horas por dia