DER e Governo do Estado abandonaram a RJ-134
Depois de ampliarem a extensão da RJ-134, que agora começa no Distrito de Pedro do Rio, em Petrópolis e termina em Sebastiana, divisa de Teresópolis com Nova Friburgo, passando por todo o Município de São José do Vale do Rio Preto, anexada ainda pelo braço Fazenda de Águas Claras, até o Distrito de Anta, em Sapucaia, o DER e o Governo do Estado do Rio de Janeiro abandonou por completo a via.
Aliás, por conta de um projeto antigo, a via também é conhecida por BR-492, segundo o Google Maps.
A grande realidade é que a importante via de escoamento de produtos avicolas, agropecuário e turístico, encontra-se em petição de miséria.
Poucos trechos são trafegáveis; grande parte não asfaltada e a principal via de acesso da cidade de São José do Vale do Rio Preto, completamente esburacada.
Tudo por retaliação do padrinho do Governador, senhor deputado federal HL, o amigo do capeta, que como lobo em pele de Petrópolis cordeiro, determinou retaliação total ao povo vale-riopretano.
Esperamos que com a posse do novo mandatário municipal, amigo pessoal do deputado, esse quadro se reverta.
Já são oito anos de abandono, que caberia até uma Ação Civil Pública, mas, vida que segue e que o "clube do bolinha" possa solucionar a demanda da população vale-riopretana. Isso que é importante.



Comentários
Postar um comentário