Obras de acesso à Ponte de Arêas começaram hoje
A notícia chegou com alegria ao coração dos vale riopretanos, haja vista que o acesso, além de diminuir em 8 km o acesso a Teresópolis e à Capital Fluminense e a Niterói, proporciona comodidade central a praticamente todos os moradores do Município, além de se tornar o Portal de Entrada da Cidade das Águas de Março.
Para quem não sabe, a ponte havia desabado nos primeiros onze anos do novo milênio e, com recursos próprios a Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto, RJ, reconstruiu o acesso que era uma obrigação do Estado, através do DER-RJ, haja vista tratar-se de uma ponte de divisa de Municípios, muito embora, ligando uma Estrada Municipal à uma Rodovia Federal.
O atual prefeito Gilberto Esteves postou em sua rede social a conquista e até se emocionou, como que, ao nascer de um filho.
Ele, que finda oito anos de mandato em 31 de dezembro, disse que não está preocupado com os pedidos de DNA sobre a paternidade da conquista, pois todos sabem de quem foram as lutas e perrengues para que tal anseio seja entregue a população.
Gilberto disse ainda, que vai deixar o Município nas mãos do candidato que mais merece e tem condições de prosseguir, no muito que ainda precisa ser feito, sem declinar o nome de seu apoiado, em respeito ao processo eleitoral instalado. Mas, fez questão de frisar que Energia Elétrica, têm que ser prioridade do governo que o sucederá. Outra obrigação do Estado e que não vem sendo prestada a contento. "Priorizamos em Infraestrutura, Água tratada, Estradas e Urbanização nesses oito anos. O prefeito que der segmento e abraçar também o problema da fraca energia em nosso Município, estará consolidando um sonho de nossa população."
Gilberto fez questão de exaltar ainda, que tudo que São José conquistou nesses oito anos de mandatos, foi sem prejudicar os demais setores de custeio e manutenção da máquina pública.

Comentários
Postar um comentário