Contagem regressiva para a ida às urnas
É importante que saibamos que o voto não é uma aposta, um cupom de ingresso para ir ao estádio torcer para nosso clube, nem um foguete de comemoração de um gol.
O voto é sério e poderá gerar consequências boas, bem estar regional e progresso para nossa comunidade imediata, ou seja, nossa cidade.
Voto não se vende!
O voto tem que ser responsável e pensado, bem antes. Ele representa o espelho do que haveremos de viver no ciclo de quatro anos seguintes às Eleições.
Outra coisa que precisamos conhecer é a história de vida e de seriedade dos que desejamos que nos represente por quatro anos vindouros.
Por isso é de bom tom que não joguemos fora a oportunidade que a política pública nos oferece de escolher nossos dirigentes. Não sejamos inconsequentes na hora de votar.
Escolhamos homens públicos sérios e compromissados, sobretudo, com os que mais sofrem.
Por fim, não vamos eleger "aventureiros cercados de urubus", doidos para se locupletar e beneficiar a si próprios e os seus protegidos.
O VOTO FÁCIL é eivado de interesses pessoais. Quem esbanja dinheiro em campanha, espera recebê-los de volta quando estiverem no poder.
Não precisamos, sequer, exemplificar, quem são essas pessoas que buscam votos às custas de migalhas distribuídas à população.
Em assim raciocinando, pensemos bem, nesses últimos dias, em quem são mais confiáveis, como prefeito e vereadores, para nossas cidades.
Repito pense bem em quem você vai votar!!!
A tecla da urna com o seu candidato pode ser suave e leve, se você quiser. Mas, por outro lado, poderá ser um caos e uma penúria, se você não escolher corretamente, on seu candidato.
Que Deus abençoe o Brasil inteiro nas Eleições 2024. E se você conhece alguém que não está esclarecido da responsabilidade do voto, faça sua boa ação: ORIENTE-O A NÃO JOGAR SEU VOTO NO LIXO, escolhendo candidatos irresponsáveis e sem qualquer compromisso com o bem estar de todos.
Deus abençoe você e vamos em frente 🙏

Comentários
Postar um comentário