O sofrimento existe, mas quando se ama ele é imperceptível...
Muitas pessoas, diante do sofrimento, se entregam, "chutam o balde" em meio aos seus conflitos e retomam ao cômodo, sem avançar.
Eu já fui assim, muitos que estão lendo essa reflexão também já devem ter passado por essa experiência, mas a medida que o tempo vai se abreviando, nesse "estágio" de prova de amor pelos quais, todos nós passamos, vamos aprendendo que o sofrimento é inevitável, como também, o Amor verdadeiro, é a Força necessária para superá-lo e avançar na nossa caminhada.
Não existe sucesso sem trabalho, luta, caminhada e sofrimentos. Quem corta essa trajetória, sofre mais e corre o risco de não chegar até o troféu que a Vida nos dará ao cumprir todas as etapas de nossa jornada, luta, competição, caminhada, corrida e/ou carreira de sucesso que esperamos tanto.
O Fim, não é a destruição de tudo!
O Fim é o cumprimento das etapas de uma gincana, na qual receberemos um troféu eterno.
Quem compreender isso e se predestinar a se superar, se surpreenderá com a linha de chegada.
Por mais ou menos dolorida que seja a nossa jornada, ao fim, receberemos um prêmio.
Quem desanimar, perder a vontade de viver e se entregar aos seus caprichos, corre o risco de sequer ter se esforçado para completar a provação e, poderá não receber nada e, até receber uma carga negativa, pior e eterna.
Porém, quem suportar os revés, abraçar com vontade e amor às adversidades e cumprir seu trajeto de forma perseverante, esse sim, com certeza vai sorrir ao final da prova.
OS QUE SEMEAR COM CORAGEM, EM LÁGRIMAS, SOB CHUVAS E TEMPESTADES, LUTAS E DIFICULDADES, ESTES SIM COLHERÃO COM ALEGRIA (Salmos 126, 5-6).
Irmãos, irmãs, amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos do mundo inteiro. Esse é o grande segredo da vida de todos nós. E, o grande combustível Divino para termos forças para vivenciarmos nossa vida de espinhos, como às roseiras e colhermos rosas lindas, cheirosas e perfumadas, já, aqui na Terra, como no Céu, como nos ensina Jesus, na Oração do Pai Nosso, é a resignação, a aceitação, a confiança, a perseverança na oração e o Amor a Deus e entre nós, como, nós mesmos.
Se vivenciarmos assim, nosso troféu será algo que na Terra não existe para ser comparado.
Reflitamos e examinemos nossa consciência...
Que o Espírito Santo nos conceda o fruto do discernimento e o dom da Sabedoria.
Que Deus nos abençoe!!!

Comentários
Postar um comentário