O que é o Amor na sua concepção?
O AMOR foi banalizado, erotizado, diminuído, enfim. Não vamos desqualificá-lo ainda mais, porque o nosso objetivo é justamente o contrário.
O AMOR não é um sentimento, como muitos tentam conceituá-lo. O Amor está acima, abaixo, no meio, ao lado, caminha, existe, É, o Amor É por excelência, inclusive, quando é humanizado. Porque o ser (do verbo ser), humano é Amor por excelência. Quem não é SER HUMANO é um ser desumano. Por isso o Amor é ser humano.
Jesus foi e É verdadeiro Deus e verdadeiro Ser Humano. Logo, Ele É Amor, na Unidade com o Pai e o Espírito Santo.
Na esfera do SER HUMANO, o Amor não deixa de ser nada, do que ELE É no Divino.
Entre cônjuges, então namorados, noivos e sacramentados pela Aliança do Amor, Ele deve Ser desde o princípio, passando pelo meio e até o fim, quando a morte os separar.
Quem diz que Ama e não vive a Unidade do Amor, ou é mentiroso e serve o pai da mentira e/ou nunca Amou de verdade.
Entre pais, filhos, irmãos, irmãs, e cosanguineos ou não, o Amor não deixa de Ser.
O Amor, como bem o define Saulo de Tarso, depois de convertido, o Apóstolo Paulo, é perfeitamente definido na Carta aos 1Coríntios 13 e, não é desassociado do Divino nem do Humano.
Essa Verdade não se trata sequer de Ciência, pois o mesmo Paulo, na sequência, difere a Ciência e afirma que o Amor jamais acabará.
Ora, se o Amor jamais acabará, o fim do mundo banalizado, como quer sugerir os cientistas, também não há de perecer.
Esse "FIM" mal interpretado pela grande maioria, tem variação de FINALIDADE, ou seja, fim da confusão dos homens e mulheres e cumprimento do Caminho da Verdade e da Vida. Ou estaria eu e muitos estudiosos e, principalmente, sensíveis ao Ágape, enganados pela Verdade?...
E para você, o que é o AMOR?...
Você Ama?
Sente-se amado ou amada?
O Amor é um sentimento apenas?
O Amor acaba ou ele sofre mutações de aperfeiçoamento?
Como você define o AMOR ❤️?

Comentários
Postar um comentário