Catástrofes: não desdenhe de Deus...

  Ícone Oficial da Igreja 
Sei que muitos poderão me chamar de fanático. Mas, não tem problema, por Deus sou fanático sim.

O Mundo está desdenhando de Deus e idolatrando o dinheiro o sexo e o poder. Entretanto, tudo está acontecendo em baixo de nossos olhos e nós, como o pior cego, não queremos enxergar. 

O Ecossistema é perfeito e nós o estamos adulterando-o e/ou pelo menos, tentando de forma reincidente.

A ganância do homem está conspirando contra todos nós e nossos olhos, como que "bobos da côrte" estão aceitando a tirania imposta por correntes minoritárias, como se cegos fossemos. 

Precisamos acordar!!!

É óbvio que Deus que nos criou sem depender de nossa vontade, quer que tenhamos vontade de optarmos pela Vida em abundância e não pela morte que o Mundo está nos levando de forma passiva e de braços cruzados.

Buscai às coisas que não passam e divorcie-se das coisas passageiras, meus irmãos e irmãs. O tempo urge e cada dia, ele é abreviado à nós. Digamos SIM, com letras garrafais e o nosso coração a Deus e NÃO, com às mesmas letras garrafais ao imundo que nos quer iludir com às coisas do mundo.

Mais que isso: com amor, abracemos os menos informados e menos alcançados pelo Dom de Deus e digamos SIM à Vida!!!

"- Senhor Deus, Pai e Filho e Espírito Santo, volvei para nós Seu olhar e não nos façais milagres materiais imediatos, mas, sedes propícios às nossas necessidades de Amor Eterno. Eu te clamo, rogo-Vos e te imploro por todos que não o fazem; eu te amo, te adoro e te louvo por todos, nos confins do Universo que, cegos ao Caminho à Verdade e à Vida, possam saborear e experimentar do MILAGRE VERDADEIRO DA TUA INFINITA MISERICÓRDIA E DO TEU AMOR POR TODOS NÓS. Abra nossas cabeças e os nossos corações doravante e por todos os Séculos dos Séculos, para que caminhemos na Sua direção. Como Jesus, nosso Redentor e Salvador amoroso eu assim oro e desde já te agradeço, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, amém 🙏 "

Busquemos a Deus enquanto o podemos encontra-lo irmãos...

Os fenômenos mundiais não é culpa nem dolo do Senhor dos senhores. Mas extensão de nossa desobediência, tal como, Adão e Eva, o povo hebreu e todos nós, antes e depois de Cristo.

Repito: Busquemos a Deus enquanto o podemos encontra-lo irmãos...

Orem comigo! Peçam comigo! Implorem comigo! Mas, sejamos sóbrios em pedir por nós e assistir também àqueles que caminham conosco e sequer possuem forças e discernimento para pedir, bater, procurar e achar às Coisas do Alto, já, agora, no hoje de nossa história.

Isso é amar o próximo como a nós mesmos...

Esse é o Mandamento dos Mandamentos de Deus. Assim seja!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José perde mais um jovem avicultor. Morreu Júlio Pires

Professora Zilma Andriolo Machado celebra sua páscoa

Advocacia por Assinatura e 24 horas por dia