Catástrofes: não desdenhe de Deus...
![]() |
| Ícone Oficial da Igreja |
O Mundo está desdenhando de Deus e idolatrando o dinheiro o sexo e o poder. Entretanto, tudo está acontecendo em baixo de nossos olhos e nós, como o pior cego, não queremos enxergar.
O Ecossistema é perfeito e nós o estamos adulterando-o e/ou pelo menos, tentando de forma reincidente.
A ganância do homem está conspirando contra todos nós e nossos olhos, como que "bobos da côrte" estão aceitando a tirania imposta por correntes minoritárias, como se cegos fossemos.
Precisamos acordar!!!
É óbvio que Deus que nos criou sem depender de nossa vontade, quer que tenhamos vontade de optarmos pela Vida em abundância e não pela morte que o Mundo está nos levando de forma passiva e de braços cruzados.
Buscai às coisas que não passam e divorcie-se das coisas passageiras, meus irmãos e irmãs. O tempo urge e cada dia, ele é abreviado à nós. Digamos SIM, com letras garrafais e o nosso coração a Deus e NÃO, com às mesmas letras garrafais ao imundo que nos quer iludir com às coisas do mundo.
Mais que isso: com amor, abracemos os menos informados e menos alcançados pelo Dom de Deus e digamos SIM à Vida!!!
"- Senhor Deus, Pai e Filho e Espírito Santo, volvei para nós Seu olhar e não nos façais milagres materiais imediatos, mas, sedes propícios às nossas necessidades de Amor Eterno. Eu te clamo, rogo-Vos e te imploro por todos que não o fazem; eu te amo, te adoro e te louvo por todos, nos confins do Universo que, cegos ao Caminho à Verdade e à Vida, possam saborear e experimentar do MILAGRE VERDADEIRO DA TUA INFINITA MISERICÓRDIA E DO TEU AMOR POR TODOS NÓS. Abra nossas cabeças e os nossos corações doravante e por todos os Séculos dos Séculos, para que caminhemos na Sua direção. Como Jesus, nosso Redentor e Salvador amoroso eu assim oro e desde já te agradeço, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, amém 🙏 "
Busquemos a Deus enquanto o podemos encontra-lo irmãos...
Os fenômenos mundiais não é culpa nem dolo do Senhor dos senhores. Mas extensão de nossa desobediência, tal como, Adão e Eva, o povo hebreu e todos nós, antes e depois de Cristo.
Repito: Busquemos a Deus enquanto o podemos encontra-lo irmãos...
Orem comigo! Peçam comigo! Implorem comigo! Mas, sejamos sóbrios em pedir por nós e assistir também àqueles que caminham conosco e sequer possuem forças e discernimento para pedir, bater, procurar e achar às Coisas do Alto, já, agora, no hoje de nossa história.
Isso é amar o próximo como a nós mesmos...
Esse é o Mandamento dos Mandamentos de Deus. Assim seja!!!

Comentários
Postar um comentário