Tempos sombrios...
A regra geral é a socialização. Aparentemente o mundo é um universo imenso e infinito. Mas, na verdade, na visão macro, não passa de uma gota no oceano. O que para nós é uma avalanche, para o Criador e até a ciência não passa de um copo de água.
O segundo fator que influencia por demais as Nações do mundo inteiro é a ciência da Economia, com um olhar micro e macroeconômico. Talvez, esta seja a maior "bomba atômica" que faz o mundo bater cabeça.
A independência, soberania e autonomia, versam exclusivamente sobre fatores internos do Estado de Direito, em relação às Nações Coirmãs. No mais, às Nações estão contidas num único processo político, direito internacional e, se podemos comparar, num sistema de Condomínio Universal.
Não me canso de dizer que o Universo é o quintal do Criador.
Suas regras É o Amor.
Suas contendas são a desobediência dos seres.
Essas contendas são frutos da ganância e da soberba dos tiranos e pseudos poderosos, sem poder algum.
Enquanto isso, à tão sonhada Paz Universal e não a PAX ostentada nos escudos romanos, que foram sitiados pela Igreja nos primórdios dos tempos, não evolui por ação humana na direção do Eterno.
Só não enxerga essa macro visão quem não se esforça para tanto. Ou seja, os fatos não deixam mentir, nem pairar dúvidas.
Precisamos nos abrir...
Precisamos deixar de ser cabeças duras...
Abaixemos a guarda e deixemos o Espírito Santo nos dotar de discernimento se quisermos "atravessar o mar vermelho à pé enxuto" do final dos tempos e de um mundo sombrio.
Que Deus nos abençoe!
Compartilhem esse texto com o máximo de pessoas que vocês puderem. Precisamos alcançar mais cabeças pensantes pelo mundo a fora. Amém 🙌

Comentários
Postar um comentário