É hora de descer do salto...
![]() |
Outra coisa, tem gente na intermediária da opressão que faz festa às custas da escravidão de muitos mundo a fora, mas, também precisam descer do salto alto e calçar a sandália da humildade.
O sucesso e o poder são efêmero aos homens. E o tombo, às vezes dolorido. Quem não for humano e não souber partilhar o que tem de forma equânime, sentirá o peso do tombo quando o "salto alto" quebrar. E não adianta se sentir coitadinho.
É bem verdade, que a Misericórdia é infinita, mas, justa. E justa não como às sentenças dos tribunais e das Supremas Cortes dos homens, mas justa pela Verdade. E a Verdade prevalecerá.
Por isso eu vos exorto e sou exortado junto com todos: "desçamos do salto e calçemos as sandálias da humildade".
Ninguém prevalecerá sobre ninguém, como de fato já não prevalece.
Os que pensam que prevalecem é porque ainda não experimentaram do cálice que todos haverão de experimentar. Uns mais amargos, outros um pouco menos, mas, ninguém haverá de deixar de experimentar.
Como homem (pela Graça do Criador), eu exorto-vos e me exorto, mais uma vez: desçamos do salto e abramo-nos à Misericórdia uns com os outros.
Somente sendo misericordiosos alcançaremos e desfrutaremos D'Ela.
O ano é esse; o mês é esse; o dia é hoje e o minuto é agora, como se o último fosse da vida de cada um de nós.
Que possamos compreender o que esse velho e desgastado advogado, professor, contador, político e acima de qualquer título citado, irmão de todos e filho da Misericórdia vos fala por essas bem traçadas linhas digitais, capaz de serem lidas nos confins do universo, sem qualquer falsa modéstia, mas, Misericórdia, na essência da Palavra.
Assim seja!!!!

Comentários
Postar um comentário