Guerra dos sexos e intrasexual
A sociedade mundial atingiu um importante momento da sua história, com às mulheres atingindo a tão necessária igualdade com os homens. Pelo menos na teoria, esse é o pensamento da maioria da população mundial.
Entretanto, na prática, pelo menos três nuances se instalaram de fato nessa relação homem e mulher e vice versa.
A primeira delas é a competição instalada entre ambos os sexos, sem fazer acepção machista ou feminista.
A segunda é a exacerbação feminina, a exacerbação masculina e a exacerbação transgênica, que se confrontam em todos os sentidos.
A terceira é a falta de equilíbrio entre os dois sexos entre si, assim incluídos, os ideologistas de gêneros, que também se conflitam entre si e entre os demais.
Em frente a tudo isso, para piorar, existe o preconceito individual, coletivo, social, por camadas, religioso, econômico e educacional.
A imposição interpessoal entre todas às camadas que envolvem homens, mulheres, e afins de todos os gêneros é imensa.
O amor verdadeiro é consumido por outros sentimentos e interesses, que às pessoas sequer querem saber o que verdadeiramente os une ou os separa.
O culto intra persona é de fazer inveja ao Narcisismo. E, infelizmente, essas coisas vem interferindo na vida das pessoas de um modo geral.
Vivenciamos sem dúvida nenhuma, tempos de individualismo total. Uma verdadeira "guerra dos sexos" e intrasexual, indiscriminada.
Precisamos ser tolerantes também com às nossas intolerâncias. É esquisito afirmar isso, mas, é uma grande verdade. Repito: Somos intolerantes com às nossas intolerâncias.
Refletir é preciso...
Comentários
Postar um comentário