Estamos no ápice da falta de vergonha na cara
É triste constatar que nós seres racionais estamos no ápice da falta de vergonha na cara, falta de humanidade, desrespeito humano e relativismo social.
Sinceramente, sinto vergonha de mim mesmo e da sociedade mundial, pela condição de facilidade de conhecimento que temos do material e do imaterial e ainda, não conseguirmos abrir os olhos para a nossa realidade, finalidade e capacidade humana, outorgadas pelo Criador de tudo e de todos.
Ah mas somos limitados! Poderia justificar alguém. Sim, somos limitados mas não somos ignorantes. Estamos nos comportando piores do que os ignorantes e com um agravante: passivos e receptivos à tanta "merda", com o perdão da expressão, que vemos, ouvimos, assistimos, consentimos, permitimos e enfim, deixamos acontecer, como se "passeassemos na floresta enquanto o senhor lobo não vem". E ele já veio. Está fazendo a festa e rindo de todos nós.
Até quando irmãos e irmãs?... Até quando?
O tempo urge.
Repito: o tempo urge e precisamos acordar para a vida enquanto nos é permitido. Os fatos são reveladores; os números estão diante de nós; os valores são pisoteados por todos e permanecemos inertes.
O que vos escrevo trago cravado no meu coração e martela dioturnamente na minha cabeça. É, não pensem que me excluo do "admirável gado novo" ao qual me refiro não.
Acordemos irmãos e irmãs dos confins do universo!
O AMOR nos espera de braços abertos, mas precisamos abrir os nossos braços e ir ao encontro D'Ele.
Discernir é o verbo ao qual somos convidados a exercer dioturnamente.
Ultreia!!!
Comentários
Postar um comentário