A festa dos políticos corruptos continua

Para quem pensa que políticos do Congresso, dos Ministérios, do Executivo e até do Poder Judiciário, em relação a corrupção acabou, está enganado.

Não só não acabou, como ela já celebra "bodas de eternidade", passando pelo Império, República e persistindo até os dias de hoje.

Quem pensa que a Lava Jato, mesmo mal instalada, foi uma "brastemp" contra essa praga política no Brasil, também continua acreditando em "papai noel".

Não se iludam! Tem ministros de Lula, indicados por partidos de Bolsonaro, infiltrados no atual governo, com o fim de se dar bem e, desestabilizar não só o Lula, mas o governo como um todo.

A política é vil, efêmera e enganadora.

Quem não tiver olhos de águia e, conhecimento científico político não consegue perceber que às "moscas" continuam pousadas nos ombros dos líderes políticos.

Hoje, na Folha de São Paulo e no Uol já tem uma denúncia contra um ministro atual, do Lula, com o patrimônio acrescido em 30 vezes mais, do que, quando ele acessou à política. E, não é indicação do atual presidente, mas, da bancada bolsonarista no Congresso.

Ilude-se, quem pensa que político de estimação é santo.

Quem não tiver atento, continuará acreditando em "salvador da pátria" e morrerá acreditando nisso.

Salvador do Mundo, pátria de todos, só Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São José perde mais um jovem avicultor. Morreu Júlio Pires

Professora Zilma Andriolo Machado celebra sua páscoa

Advocacia por Assinatura e 24 horas por dia