Ampla Energia continua pior do que antes de ostentar a marca de fantasia da Enel...
Os brasileiros continuam sofrendo com os péssimos serviços da concessionária de energia elétrica. Sobretudo, na prestação de serviços de pronto atendimento em tempos de maior demanda, como, nessa época do ano, em que às chuvas contribuem para a suspensão inesperada falta de energia.
Infelizmente, a mentalidade de nossos empresários é de lucro sobre lucro. E, a população que paga a conta.
Por outro lado o governo ainda protege essas concessionárias e permissionárias que achacam os contribuintes.
POPULAÇÃO NO INTERIOR FECHOU ESTRADA EM PROTESTO CONTRA A ENEL Na tarde noite desta quinta feira, os moradores de São Sebastião de Contendas e de Santa Isabel de Contendas, no Interior da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, em protesto contra a falta de energia por mais de quatro dias em vários bairros do Município de São José do Vale do Rio Preto, fecharam totalmente a RJ-134, entre os quilômetros 17 e 19, obrigando a intervenção da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que só por volta das 22h, conseguiram negociar com os manifestantes a reabertura da via. O mesmo aconteceu na RJ 104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Para se ter uma ideia, o bairro de Icaraí, um dos mais badalados de Niterói, ficou sem energia entre às 19h de quarta feira (15) e às 17h da quinta feira (16).
Procurada por nossa reportagem, por aplicativo, à empresa limitou-se a pedido de desculpas.
Comentários
Postar um comentário